Valorado 20 Junho 2026. Auxiliar de loja há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Os gerentes da empresa buscavam ser compreensivos e manter uma relação de parceria com os associados.A empresa pagava em dia todos os adicionais e extras, mas a liderança era ruim em alguns quesitos. Havia muitos líderes, muita gente gerenciando e pouca habilidade em delegar tarefas com qualidade e eficiência.O diálogo sobre assuntos internos e trabalhistas era ruim e precário.Apesar disso, mantínhamos um relacionamento leve e familiar.
Prós
O pagamento de salário e benefícios era efetuado pontualmente ao fim do mês
Contras
Baixa ou nenhuma de possiilidade de ascenção profissional, dificuldade em conquistar promoções
Esta avaliação foi útil?